Bom Dia, hoje é dia 18 de Abril de 2024 - Itabira / MG
A Empresa Empreendimentos Parceiros Notícias Fale Conosco
 
 
Página Principal > Notícias
Notícias

CASA NA PLANTA, AFINAL O QUE É ISSO?

04/01/2021

noticias

Se perguntarem aos brasileiros qual o seu maior sonho, posso te afirmar que ter a casa própria está entre os primeiros lugares do ranking e temos o maior orgulho em dizer que trabalhamos para entregar nossas casas, para uma família transformá-la em seu lar.

Hoje, a Residenci trabalha exclusivamente com vendas e tem dedicado um espaço de seu catálogo para venda de casas na planta. Entretanto, percebemos que há muitas dúvidas no que tange esse assunto, então queremos por meio desta postagem ajudar a sanar, pelo menos, um pouco dessas.

A opção de escolher uma casa na planta são para aquelas pessoas que querem adquirir uma moradia própria ou sair do seu apartamento para um espaço que ofereça maior comodidade, mas sem passar por todos os transtornos e imprevistos que uma construção inevitavelmente traz consigo.

Pensando nesse público, a Residenci busca oferecer por meio de seus projetos, todos aprovados pela Prefeitura, o conforto e a qualidade de uma casa nova, com incrível prazo de doze meses contados a partir da assinatura do contrato à entrega das chaves.

Nós, trabalhamos com o Memorial Descritivo, ou seja, este documento garante a você que ao comprar a casa na planta, saiba quais os materiais e marcas serão utilizados, desde a fundação ao acabamento do imóvel, trazendo transparência, segurança e responsabilidade ao nosso serviço. Vale ressaltar que, a obra possui garantia de cinco anos contados a partir da emissão do documento “Habite-se” aumentando ainda mais a confiança do nosso trabalho.

Outro ponto importante a ser comentado é sobre a forma de pagamento, no ato da aquisição e assinatura do contrato é pago o valor entre 20 a 30% do valor do total do imóvel. O restante, saldo devedor é corrigido mensalmente pelo índice do INCC, e será quitado apenas na entrega das chaves com recursos próprios ou por meio do financiamento através dos bancos. Fazemos uma análise personalizada para nossos clientes e encontramos a melhor instituição que ofereça menor taxa de juros, pensando na sua economia!!!

Ainda, para aqueles clientes que gostam de pensar em investimentos, não custa lembrar que a casa finalizada tem maior valor de mercado comparada ao momento que foi adquirida na planta, (logo tem-se o lucro garantido).

Por fim, destacamos que as construções são modernas, priorizam a iluminação e ventilação natural, tem divisões inteligentes que otimizam espaços, caixas separadas exclusivamente para cabeamento de televisão e internet evitando perfurações indesejadas nas paredes, além das redes hidráulicas e elétricas entregues em perfeito estado.

Nosso comprometimento com cada família é o que move nosso trabalho, inclusive os resultados vocês podem conferir no nosso site ou redes sociais com os modelos de casas na planta já entregues.

Ainda tem alguma dúvida, entre em contato conosco. Será um prazer atendê-los!


 

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.pngredesp_instagram.png
 
CADASTRO DE CLIENTES
SERVIÇOS
Notícias
Parceiros
Simulação de Financiamento
 
 
 
Central de Atendimento:
(31) 98604-5493
 
Empreendimentos:
- Entregue
- Lançamento
- Pronto para Morar
- Oportunidade
- Breve Lançamento
- 100% Vendidos
- Pesquisa Completa
 
Institucional:
- A Empresa
- Empreendimentos
- Parceiros
- Notícias
- Fale Conosco
Residenci Negócios Imobiliários
Avenida Cristina Gazire, 1097, sl 607
Praia - Itabira / MG
Kamila Nascimento
Creci: 25.244

Respeitando os protocolos de segurança contra a pandemia de COVID-19, estamos atendendo com horários agendados. 
Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias